Big Churrasco | Criatividade e bom gosto para o seu evento

Dicas
  • Como amolar facas de cozinha

    Existem muitos métodos de amolação de facas, cada um sendo apropriado a uma determinada situação. Amolador de aço Segure o afiador de aço em uma das mãos. Com a outra mão, segure a faca pelo cabo. Coloque a faca logo abaixo do cabo do amolador, com o cabo da faca tocando o fundo do cabo [...]

  • Leia outras dicas»
Depoimentos
O trabalho da Big Churrasco foi um sucesso! Vocês nos atenderam perfeitamente e, pra ser bem sincera, superou nossas expectativas. Não tivemos tempo para comer de tudo, mas todo mundo saiu elogiando a organização da festa, a comida, a música e, principalmente, a decoração. ADORAMOS!
O profissionalismo da Big Churrasco nos surpreendeu do início ao fim. Desde o primeiro contato gostamos do trabalho do grupo. Vocês estão de parabéns! É uma empresa que eu indico e se tiver oportunidade irei contratar outras vezes.
Obrigada por tudo e mais uma vez parabéns pelo trabalho de vcs!

Juliana Arruda

Queria enfatizar o quanto eu fiquei satisfeito com o trabalho de vocês. A comida estava ótima, o pessoal era muito prestativo, e a decoração.... a decoração é um caso a parte. O resultado final superou as nossas expectativas, e pelo que eu ouvi de quem acompanhou o trabalho de vocês (meu pai, Juju e a mãe dela), aquilo tudo foi muito trabalho de muitas pessoas.
Enfatizando o que a Juju disse, se fóssemos organizar a mesma festa de novo, faríamos com vocês mais uma vez. Indicaremos o trabalho de vocês sempre que pudermos e vou ficar torcendo para o sucesso de vocês.
Muito obrigado por tudo,

Fernando Fernandes

Casamento "Festa Temática Junina"
Fernando Fenandes e Juliana Arruda

Leia outros depoimentos››

Salmão na brasa

Ingredientes:
1 (colher sobremesa) de mix de pimentas moídas na hora (reino, Jamaica, rosa etc.)
1 (colher sopa) de ervas de Provence
3 (colher sopa) de sal grosso
1 salmão de 3 e ½ quilos inteiro e limpo (sem vísceras)
2 fios de azeite de oliva

Molho:
2 (colher sopa) de vinagre balsâmico
1 (colher sopa) de suco de limão
½ (chá) de gergelim cru
½ (colher chá) de shoyu
½ (colher chá) de mel

Modo de Preparo:
Fazer pequenos cortes diagonais na pele do peixe de ambos os lados, temperar com as ervas misturadas às várias pimentas e ao sal grosso, esfregando bem por dentro e por fora. Colocar um papel-alumínio com alguns furos sobre a grelha da churrasqueira (já preparada com brasa), regar azeite de ambos os lados do peixe e colocar sobre o alumínio. Tampar o lado exposto do peixe com outros pedaços de papel-alumínio e deixar assar na grelha por cerca de 30 minutos. Retirar o alumínio que cobre o peixe e deixar assar por mais 40 minutos.

Molho:
Dourar o gergelim numa frigideira antiaderente por 3 minutos, mexendo sempre. Colocar o mel e mexer por mais 2 minutos, acrescentar o shoyu e deixar levantar fervura. Colocar o vinagre balsâmico e o suco de limão, cozinhar por mais 1 minuto e desligar o fogo. Passar o peixe para uma tábua e servir com o molho.

Não existem comentários
Deixe seu comentário